segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acidente entre carro e carreta, deixa dois mortos em Ibiraçú- ES


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre um carro de passeio e uma carreta, no trecho da BR-101 que passa por Ibiraçu, Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que pode ter ocasionado a batida foi uma ultrapassagem indevida. As vítimas que estavam no veículo de passeio foram socorridas com ferimentos graves, segundo a polícia. Os ocupantes do carro, assim como o motorista da carreta foram levados para o hospital São Camilo, de Aracruz, na mesma região.

O acidente aconteceu por volta de 21h e deixou a pista totalmente interditada no km 214. O motorista e o carona do carro, morreram no local. Com o forte impacto da colisão, várias partes dos dois veículos ficaram espalhadas pela estrada.

A frente do carro ficou destruída após o impacto, na BR-101 (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
“Pelo que nós constatamos, por ter sido uma colisão próxima a faixa contínua, que houve uma ultrapassagem. A carreta, aparentemente, invadiu um pedaço da contramão, colidindo com a lateral do carro. Mas isso quem vai precisar é só a perícia”, falou o policial rodoviário Jehan. A pista só foi totalmente liberada às 1h35 desta segunda-feira (26).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...