quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Equipamentos reforçam estrutura agrícola de três prefeituras capixabas

Três municípios passam a contar, a partir desta quinta-feira (22), com uma série de máquinas e equipamentos para auxiliar nos trabalhos que melhoram as condições de vida das pessoas que vivem no campo.  Três moto niveladoras, um rolo compactador e outros equipamentos foram adquiridos pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca e o investimento total foi de  cerca de 1 milhão de reais.
A Prefeitura de João Neiva recebe, às 8 horas, uma motoniveladora e um kit para estruturar a Secretaria Municipal de Agricultura composto por veículo, aparelho de GPS, projetor multimídia, câmera digital, impressora multifuncional e computador.
A entrega acontece na Avenida Presidente Vargas, em frente à sede da prefeitura, quando também será repassada uma retroescavadeira adquirida com recursos federais pelo Programa PAC2.
Em Ibiraçu, a entrega será feita às 10h, em frente ao Mercado Municipal. O município vai receber uma motoniveladora e um rolo compactador.

No começo da tarde, a Seag entrega à Prefeitura de Fundão uma motoniveladora. O evento será às 13h30, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Praça Central de Fundão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...