terça-feira, 20 de agosto de 2013

Suspeito de ter sequestrado taxista tem retrato falado divulgado pela policia.

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem que teria deixado em um lava a jato de um posto de combustíveis, na Serra, o veículo do taxista que desapareceu neste sábado (17), em Santa Maria de Jetibá, interior do Espírito Santo. As características do suspeito foram passadas por testemunha e a imagem foi feita nesta segunda-feira (19). Depoimentos já começaram a ser ouvidos pela polícia, mas ainda não há pistas do trabalhador.
O taxista desapareceu após sair para trabalhar em Santa Maria de Jetibá. Vergilio Sperandio foi visto pela última vez no sábado e o carro dele foi encontrado em um posto de combustíveis neste fim de semana na Serra, na Grande Vitória. A delegacia de Santa Maria de Jetibá, que está investigando o caso, trabalha com a suspeita de assalto. Três depoimentos foram recolhidos mas ainda não há pistas sobre o desaparecimento. Familiares do taxista não sabem o que pode ter acontecido.

De acordo com as descrições passadas pela testemunha, o homem é pardo escuro, aparentemente 40 anos, 1,80 metro e magro. Ao deixar o veículo no posto, ele vestia calça jeans, camisa escura e tênis. Tatuagens que pudessem ajudar a identificá-lo não foram visualizadas pela pessoa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...