quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adolescentes apreendidos com armas em escola de Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Dois adolescentes foram apreendidos com três armas de fogo e 164 munições na tarde desta terça-feira (10), em uma escola estadual de Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, dois revólveres calibre 45 estavam em uma mochila e uma garrucha calibre 32 estava enrolada na blusa de um dos estudantes. A apreensão aconteceu durante o intervalo de aulas, após a direção da escola receber uma denúncia anônima. Os familiares dos jovens foram à delegacia e acompanharam o trabalho da polícia. Eles disseram ter ficado surpresos com a notícia.
A Polícia Militar, informou que as armas seriam usadas no tráfico de drogas. "Fomos acionados pelo Ciodes. Alguns funcionários da escola disseram que alunos poderiam estar armados. Na mochila de um deles estavam as armas e diversas munições de vários calibres. Um deles alegou que havia achado a mochila, mas ele já tinha passagem por tráfico de drogas. Acreditamos, então, que essas armas seriam usadas no tráfico de drogas", disse.

Segundo o diretor da instituição, Domingos Sávio Brandão, o caso surpreendeu a todos. "Foi um caso atípico, não é a realidade da escola. Temos monitoramento por câmeras internas e uma melhora muito grande no comportamento dos nossos alunos, então foi um caso realmente atípico. Por isso Surpreendeu a todos".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...