terça-feira, 17 de setembro de 2013

Após 7 meses fechado por causa de um incendio, Hipermercado será reaberto em Linhares


O Hiper Casagrande em Linhares, que teve o depósito e escritórios destruídos durante um incêndio em março, será reaberto ainda neste ano. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a previsão é de que o hipermercado volte a funcionar no final de outubro.

A assessoria de comunicação do Grupo Casagrande informou ainda que a loja terá alguns ajustes no layout, e que alguns setores também serão modificados. O valor do investimento na reforma não foi informado.

Cerca de um mês após o incêndio, a praça de alimentação foi reaberta. Na época, o tenente Nardoto, do Corpo de Bombeiros de Linhares, disse que o estabelecimento tinha alvará de licença do Corpo de Bombeiros e, mesmo após o incêndio, podia funcionar normalmente. Entretanto, se forem feitas alterações na estrutura, o projeto deverá ser submetido à análise do Corpo de Bombeiros, informou Nardoto.

Em nota, a assessoria de comunicação da empresa disse que, sobre a avaliação do Corpo de Bombeiros, será feita uma reavaliação para funcionamento da área da loja que será reinaugurada.

Incêndio

O Hiper Casagrande, no bairro Araçá, em Linhares, pegou fogo no dia 9 de março. O incêndio destruiu o depósito e escritórios do estabelecimento. Os bombeiros trabalharam por cerca de dez horas para controlar as chamas. Por conta das altas temperaturas, paredes trincaram e vários tijolos se soltaram. Moradores do entorno tiveram que deixar suas casas por causa do risco de desabamento.

Vagas de emprego


Para a reinauguração do hipermercado, a empresa abriu 200 vagas de emprego. Os interessados devem deixar o currículo no Hiper Casagrande ou enviar para o e-mail rh@casagrandevirtual.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...