quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bebê de apenas um ano de Idade é morto no colo do pai, em Linhares (ES). Polícia procura pelo suspeito dos disparos.

O Bebê Kauã, de apenas 1 ano.  foi morto com tiro na cabeça.
O supeito,  Bruno Pereira(Batatão)
As polícias Civil e Militar de Linhares estão fazendo buscas para localizar e prender Bruno Pereira de Assis, de 19 anos, conhecido como Batatão. Ele é o principal suspeito de assassinar um bebê de apenas um ano de idade na noite desta terça-feira (10), no bairro Planalto.

O crime aconteceu por volta das 19h, na frente da casa da vítima, na Avenida José Francisco Bacheti. Segundo a PM, o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo. Kauã Lucas Araújo Elisiário estava no colo do pai e foi atingido por um tiro na cabeça. O bebê chegou a ser levado pelos pais para um hospital no bairro Colina, mas não resistiu. A mãe da criança também foi alvejada em uma das mãos, quando tentava proteger o filho dos disparos.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, o crime teria sido motivado por desavenças entre a mãe da vítima e a irmã de Bruno.

Segundo Lucindo, a mãe da vítima desconfiava que o marido tinha um relacionamento amoroso com a irmã do suposto assassino. "Bruno tomou as dores da irmã, foi até a residência da família e efetuou os disparos que ceifaram a vida da vítima", afirmou.

Ainda segundo o delegado, Bruno tem passagem pela polícia por outro homicídio, além de crimes de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes. Os crimes teriam sido cometidos quando o suspeito ainda era menor de idade, informou Lucindo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teria deixado uma unidade de internação para menores e estaria sem ocupação.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a localizar o suspeito pode ligar para o telefone do Disque-denúncia. O número é o 181. Não é preciso se identificar.

A aposentada Nelza Falcão, avó da criança, ficou bastante abalada com a morte do neto. "Meu coração está muito apertado, eu perdi o meu neto. Foi o primeiro aninho que ele fez e mataram ele agora", desabafou. Nelza ainda pede justiça. "Eu quero ver o resultado disso", afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...