quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ES - Secretaria divulga locais da prova do Bolsa Sedu

Neste domingo (22), das 8 às 12 horas, será realizado o processo seletivo para o Bolsa Sedu, nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Colatina, Linhares, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São Mateus e Vitória.  E os locais dos exames foram divulgados nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Estado da Educação.

O processo seletivo será realizado em uma etapa, constituída de teste objetivo de múltipla escolha, composto por 50 questões com base nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Física, Química e Biologia. O resultado final será divulgado oficialmente a partir do dia 24 deste mês.

Dentre os cursos ofertados estão: Automação Industrial, Edificações, Logística, Prótese Dentária, Química, Radiologia e Enfermagem, com um total de 560 vagas oferecidas.

O processo seletivo do Bolsa Sedu destina-se aos candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio Regular ou Educação de Jovens e Adultos, inclusive CEEJA na rede pública, além dos alunos que estiverem cursando a 3ª série do Ensino Médio Regular e 3ª etapa de Educação de Jovens e Adultos na rede pública estadual, municipal ou federal, no ano de 2013, desde que tenham feito todo o ensino médio em escola pública ou entidades reconhecidas como de utilidade pública.


Candidatos do ensino médio, oriundos da rede privada, desde que comprovem a condição de bolsista integral por razões socioeconômicas, também puderam se inscrever.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...