quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Detran ES convoca remanescentes do CNH social.

Mais 4,8 mil candidatos foram convocados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) para preencher as vagas remanescentes pelo programa CNH Social. Entre esses, 3.005 são moradores da Grande Vitória e 1.839 são do interior. Os candidatos devem comparecer a uma das agências do Detran, entre os dias 18 e 29 de novembro, com os documentos necessários. A lista com o nome de todos os selecionados será publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (7).
Os selecionados precisam comprovar as informações cadastradas no ato da inscrição e, para isso, precisam levar os documentos (original e cópia) de acordo com o segmento selecionado na inscrição. Alguns deles são a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento dos filhos dependentes e comprovante de residência, além do cartão válido de participação do Programa Bolsa Família.

Para o diretor-geral do Detran-ES Carlos Lopes, a inclusão dos suplentes ajuda a entrada no mercado de trabalho. O objetivo do órgão é que todas as 10 mil vagas ofertadas esse ano sejam ocupadas.

A lista dos candidatos selecionados estará disponível no site do CNH Social. O horário de atendimento nos Ciretrans e Posto de Atendimento Veicular para entrega de documentação é das 9h às 17h

Os candidatos que forem considerados inaptos, poderão renová-los em até três vezes, desde que não expire o prazo do processos do benefícil da CNH Social. Mas caso haja uma terceira reprovação, o candidato só poderá se inscrever no programa novamente após três anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...