sábado, 25 de abril de 2015

Casal capixaba que estava prestes a se casar morre em grave acidente em Minas Gerais


Um casal do Espírito Santo morreu em um grave acidente no município de São Gonçalo do Rio Baixo, no interior de Minas Gerais. Luciana Perini, de 35 anos, e Fagner Alves Macedo, de 31, estavam de casamento marcado no religioso para a próxima terça-feira. A filha do casal, de 06 anos, também estava no carro e está internada em estado grave.
Os três seguiam para Belo Horizonte, onde iriam comprar mercadorias para a loja de Luciana. 
Ao passarem pela cidade de São Gonçalo do Rio Baixo, acabaram batendo de frente com uma carreta. Os dois morreram na hora.A filha do casal, Maria Luísa Perini Macedo, foi socorrida em estado grave. Ela está internada no Hospital Estadual São João XXIII, na capital mineira. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ela está no CTI em estado grave, mas estável.

O velório de Luciana e Fagner aconteceu em uma igreja evangélica no bairro São Cristóvão, em Vitória. O casal, que morava no bairro, era bastante conhecido e comoveu a todos. Familiares e amigos fizeram questão de comparecer ao local para dar o último adeus. O casal foi enterrado no cemitério de Maruípe, no final da manhã deste sábado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...