sexta-feira, 3 de abril de 2015

Homem é assassinado após se envolver em confusão dentro de boate em VV


Um homem , de 24 anos, foi assassinado, após se envolver em uma confusão, em uma boate de Vila Velha, na noite da última quinta-feira (02).  A confusão ocorreu dentro do estabelecimento, na orla de Itaparica, onde ocorria um baile funk.
Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Rodney Alves Teodoro, teria dado um soco em um rapaz que o ameaçou morte. Ao saírem do estabelecimento, o suspeito cumpriu o que havia prometido. O acusado conseguiu fugir logo após o crime.
Rodney chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu. No local do crime existem câmeras de videomonitoramento que podem ajudar a polícia a elucidar o caso.
Amigas da vítima que também estavam na boate foram encaminhadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa logo depois do fato para prestar esclarecimentos. Ainda assustadas, não quiseram conversar com a equipe de reportagem.
Em outubro do ano passado, a polícia fez uma operação na mesma boate onde ocorreu o crime desta quinta-feira. Na ocasião, várias pessoas foram apreendidas e armas foram encontradas em carros estacionados ao lado de fora da festa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...