sábado, 4 de abril de 2015

Homem é preso após tentativa de furto a loja de roupas em Colatina


Uma loja de roupas foi arrombada por dois homens na madrugada deste sábado (4), no bairro Maria das Graças, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Os assaltantes pegaram 300 peças de roupa, 40 pares de sapato e até cabides. Segundo a dona da loja, o prejuízo seria de aproximadamente R$ 38 mil. Mas a Polícia Militar chegou a tempo de impedir que os criminosos levassem a mercadoria. Um deles conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima. No momento em que os policiais chegaram, os homens já tinham colocado quase toda a mercadoria dentro de um carro. Um deles conseguiu fugir, o outro tentou se esconder atrás do balcão da loja e foi preso. A mercadoria já foi devolvida.
A dona da loja contou que tinha acabado de comprar os produtos. “Eu não sai no feriado porque fiquei preocupada, pois eu tinha chegado de viagem com muita mercadoria. Graças a Deus que uma pessoa denunciou”, disse a comerciante, que não quis se identificar.
Ela ainda completou dizendo que se sente insegura. “Temos que pagar impostos nessas viagens que são muito difíceis de fazer, tive que deixar uma funcionária sozinha correndo risco, e ainda mais isso? Como a gente faz? Não sabemos o que fazer. É muita insegurança”, disse.
Na manhã deste sábado, a Polícia Civil também esteve no local. O criminoso preso tem 34 anos e já havia cumprido pena de 13 anos por latrocínio. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por furto duplamente qualificado, por ter arrombado a loja e por estar com outra pessoa. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Colatina. O outro assaltante está foragido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...