quinta-feira, 2 de abril de 2015

Incêndio atinge área industrial em Santos; explosões foram ouvidas

O Corpo de Bombeiros combate, há quatro horas, um incêndio de grandes proporções que atinge tanques de álcool da empresa Ultracargo, na área industrial da Alemoa, em Santos. Há relatos de explosões em sequência no início do incêndio.Moradores contam que uma explosão começou o incêndio e outras foram ouvidas na sequência. O local atingido pertence à empresa Ultracargo. A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informa que a área atingida fica fora do Porto.
Corpo de Bombeiros afirma que não foram detectadas vítimas e que até o momento equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Sabesp e Polícia Militar prestam apoio. De acordo com a Prefeitura de Santos, duas jovens foram levadas ao Pronto Socorro Central onde permanecem de repouso. Uma das vítimas sofreu um choque emocional e a outra acabou inalando a fumaça gerada pelo incêndio. Ambas passam bem.
Devido ao incêndio, a Ecovias, concessionária que opera o Sistema Anchieta-Imigrantes, bloqueou o acesso ao Viaduto do Alemoa, no km 64 da Anchieta. Os veículos pesados, que não são autorizados a circular no trecho urbano, deverão aguardar até a liberação da via.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...