sexta-feira, 3 de abril de 2015

Motorista morre e outro fica ferido em acidente na ES-261



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na ES-261, que liga Santa teresa a Fundão, na noite desta quinta-feira (2). Os dois motoristas estavam sozinhos nos veículos, segundo a polícia. Chovia no momento do acidente. O condutor que ficou ferido foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que causou a batida, mas o local onde ela ocorreu tem baixa visibilidade, ainda mais em dias chuvosos, o que pode ter contribuído para o acidente.
Ainda segundo a polícia, o motorista que morreu era morador do interior de Santa Teresa. Já o condutor do outro veículo, um jovem de 26 anos, é morador da Serra e estava voltando para casa quando bateu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.
A pista chegou a ficar fechada na noite desta quinta, para resgate das vítimas, mas na manhã desta sexta-feira (3) já estava totalmente liberada. A polícia alerta para que os motorista tomem cuidado ao passar pela ES-261 neste feriado de Páscoa, principalmente se estiver chovendo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...