sexta-feira, 3 de abril de 2015

Suspeito de assaltar loja de cosméticos é preso por policiais civis de Anchieta


Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Anchieta prenderam um suspeito de assaltar uma loja de cosméticos, localizada no Centro de Anchieta.  J.M.N., 35 anos, foi detido nessa terça-feira (31), no bairro Kubitscheck, em Guarapari. 
De acordo com a titular da 10ª Regional, delegada Maria Glória Pessoti, o suspeito cometeu dois assaltos à loja, sendo que o primeiro ocorreu no dia 17 do mês passado e o segundo no dia 23 do mesmo mês. “O suspeito furtou uma grande quantidade de perfumes e para cometer os crimes ele usou um veículo de propriedade de seu cunhado e em outra ocasião, uma motocicleta do irmão”, informou a delegada.
Ainda segundo a delegada, os policiais conseguiram identificar o suspeito por meio do vídeomonitoramento da loja e durante as investigações as vítimas fizeram o reconhecimento dele. “Mostramos a fotografia do suspeito para as vítimas, que o reconheceram de imediato”, contou Maria Glória. 
Durante a abordagem, J.M.N. tentou se esconder na laje do quarto andar do prédio onde residia ao perceber a presença dos policiais. Também se jogou do prédio em uma tentativa de fuga e no momento da queda fraturou o pé direito, e foi internado para fazer uma cirurgia. 
A titular da 10ª Regional informou que logo após a realização do procedimento cirúrgico J.M.N. será conduzido para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...