domingo, 3 de maio de 2015

Motorista não consegue virar na Curva do Saldanha e cai de uma altura de 20 metros, em Vitória


Um motorista de um veículo ficou ferido após não conseguir fazer uma curva e cair na avenida de baixo, na manhã deste sábado (2), no Centro de Vitória. A queda foi de aproximadamente 20 metros.
O técnico em telecomunicações, John Cosme Maduro Moreira, de 22 anos, disse para os policiais que seguia na parte de cima da Curva do Saldanha quando foi atingido por outro carro.
De acordo com informações passadas pela Guarda Municipal de Trânsito de Vitória, o veículo de passeio, modelo Uno, não conseguiu virar na Curva do Saldanha e acabou caindo cerca de 20 metros, na Avenida Beira Mar.
O motorista perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e parou na avenida de baixo. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não ficou preso às ferragens e segundo testemunhas, estava se mexendo dentro do veículo.
Testemunhas contaram que ao chegarem ao carro, o condutor estava desacordado, mas foi retomando a consciência aos poucos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista que foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Como o carro foi colocado às margens da pista, o trânsito não precisou ser interditado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...