quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adolescente de 15 anos é espancado na rua em Linhares.



Policiais flagraram um adolescente de 15 anos sendo espancado no bairro Nova Esperança, em Linhares, região Norte do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (3). Os agressores ainda tentaram afogar o rapaz.
Os policiais relataram que passavam por uma rua quando viram três pessoas atacando o rapaz com pedaços de madeira. Assim que viram o carro da PM, os suspeitos abandonaram a vítima e fugiram.
Segundo a polícia, os agressores ainda tentaram afogar o rapaz no esgoto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima estava muito machucada, segundo o soldado do Corpo de Bombeiros Frederico Moreno.
"Quando a gente chegou lá, o rapaz se encontrava dentro de casa. Ele estava com muitos ferimentos na cabeça. Um corte profundo no rosto, na face. Estava consciente e chorando muito, muito abalado devido a essa tentativa de homicídio", disse o soldado.
O rapaz foi levado para ao Hospital Geral de Linhares. A polícia procurou os suspeitos no bairro, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...