quinta-feira, 4 de junho de 2015

Após 5 meses de luta contra o câncer, Ken humano morre de pneumonia.



O modelo Celso Santebañes, o Ken humano, morreu nesta quinta-feira (4), em Uberlândia (MG), devido a complicações relacionadas ao tratamento de câncer. Ele estava internado nHospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia  desde o dia 26 de maio para sessões de quimioterapia. Contudo, o estado de saúde piorou nesta quarta-feira (3) depois de uma pneumonia bacteriana. O rapaz de 21 anos estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos. 
O rapaz, que é natural de Araxá, no interior de Minas, descobriu a leucemia em janeiro e desde então deu início a luta pela vida. Ele esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva por um mês, respirando por meio de traqueostomia devido a uma pneumonia.
Quando saiu do hospital, no início de abril, ele contou que estava disposto a contar toda a trajetória contra o câncer em uma biografia, para dividir a vida dele com os fãs. 
Santebañes ficou conhecido na mídia depois de fazer várias cirurgias para se assemelhar ao boneco Ken. Ele tinha 21 anos de idade e um dos projetos importantes da carreira do jovem era lançar o boneco dele, o Celso Dolls. O lançamento estava previsto para janeiro deste ano, mas foi adiado para que o modelo pudesse tratar o câncer recém descoberto.
Nas últimas semanas, o jovem ganhou destaque novamente nas mídias depois de se desentender com o modelo Maurício Galdi, que também trabalha como Ken humano. O atrito começou depois que Maurício publicou uma foto no Instagram com uma placa que o intitulava como boneco. Então, Celso comentou o post acusando o modelo de querer tomar o título dele e se aproveitar da situação debilitada do jovem. Contudo, após alguns dias, eles se conheceram pessoalmente em um programa de humor e fizeram as pazes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...