sábado, 13 de junho de 2015

Funcionário público é preso suspeito de pedofilia em Linhares



Um funcionário público de 52 anos, foi preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo, sob acusação de pedofilia. O homem mantinha contato com um adolescente de 13 anos por meio de uma rede social, prometendo a ele presentes como chuteiras e meiões de futebol. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por estupro e será encaminhado  Penitenciária Regional de Linhares.

O suspeito tinha um perfil falso no Facebook, pelo qual entrou em contato com o adolescente. Os pais, que tinha acesso a senha do perfil do filho, desconfiaram da aproximação e monitoraram as conversas.
De acordo com a mãe, o homem perguntava sobre o que ele gostava de fazer, para qual time torcia e pedia para que o bate-papo não fosse contado aos pais dele.
Nos últimos dias, o suspeito prometeu dar de presente ao garoto uma chuteira e meiões de futebol, mas em troca ele pediu um encontro. O pai, então, ainda se passando pelo menino, marcou de se encontrar com ele em um ginásio de esportes do bairro bebedouro, também em Linhares.
Ao chegar ao local e não ver o menor, o acusado desconfiou e foi embora. O pai percebeu a atitude estranha do homem e acionou a Polícia Rodoviária Federal, já que ele seguiu em direção a BR-101.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o pai do adolescente acionou a polícia denunciando o caso e passou as características do veículo do suspeito. Ao passar pelo Posto PRF de Linhares, o homem foi abordado.
Dentro do veículo, um Renault Duster, os policiais encontraram a chuteira e o meião prometido, além de balas, um pen drive e um disco rígido, que foram entregues à polícia. No celular dele ainda estava a conversa com o menor.
Inicialmente, o suspeito disse que a chuteira seria um presente para um sobrinho. Depois, admitiu que o objeto era para o adolescente, filho do homem que o denunciou.
Ainda de acordo com a PRF,  foi verificado que ele portava diversos contatos que, aparentemente, seriam de menores de idade e diálogos de conteúdo sexual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...