domingo, 14 de junho de 2015

Jogador baleado dentro de ônibus no ES sai da UTI, diz hospital




O universitário e jogador de futebol americano Raphael Casagrande, de 20 anos, baleado durante o assalto a um ônibus no início deste mês, em Cariacica, recebeu alta da UTI e foi para o quarto, neste sábado (13). A informação é da assessoria do Hospital Meridional, onde ele está internado. 
Raphael é estudante de educação física. Ele voltava da Universidade Federal do Espírito Santo quando aconteceu o assalto. Segundo o boletim médico, ele teve uma melhora importante e a alta hospitalar está sendo planejada, mas sem uma data definida ainda.
O crime aconteceu dentro de um coletivo da linha 740 (Terminal de Jardim América x Vista Mar) na noite do dia 1 de junho. Dois criminosos entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Segundo uma tia do jovem, ele estava com um fone de ouvido e não ouviu o assaltante, que teria achado que ele reagiu ao assalto.
De acordo com o delegado Tarcísio Otoni, as imagens gravadas no interior o coletivo pouco acrescentam para a investigação e podem atrasar a elucidação do crime.
O motorista do ônibus onde o caso aconteceu, que preferiu não ser identificado, disse que o rapaz reagiu ao assalto e teria segurado o braço do assaltante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...