quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mulher mata o filho a tesourada logo após o parto para não perder o marido em Vitória.



Mãe é presa suspeita de matar filho recém-nascido com tesoura, em Vitória

Uma mulher de 27 anos foi presa, ontem, suspeita de matar o próprio filho com um golpe de tesoura, no bairro Itararé, em Vitória.  O crime foi praticado logo após ela dar à luz, no banheiro da própria casa.  O bebê nasceu na última terça-feira. Ao marido e familiares, a suspeita disse que não sabia da gravidez e, por conta disso, não suspeitou quando começou a sentir as dores do parto.

A mulher deu à luz sobre o vaso sanitário, onde a criança teve o cordão umbilical cortado e o peito ferido com um golpe de tesoura.  Ao ver o bebê ferido, o marido e familiares da mãe entraram em contato com o Samu, que enviou uma equipe ao local. A mãe e o corpo da criança foram levados para a Pró-Matre, onde ficou constada a lesão. À primeira equipe que atendeu ao caso, a suspeita apresentou um exame do dia 08 de maio, com resultado negativo. Em defesa, ela alegou que feriu o bebê quando cortou o cordão umbilical.

Desconfiada, a polícia foi até o laboratório onde o exame foi realizado. E em seguida, conversou com o médico que examinou a criança. Munida das provas, a polícia conversou com a jovem, que confessou o crime e a falsificação do exame. Assim que recebeu alta hospitalar, ela foi detida por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana. Pelos crimes, ela vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe, com pena de 12 a 30 anos de detenção, além de uso de documento falsificado, que pode resultar de 01 a 05 anos de reclusão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...