quarta-feira, 29 de julho de 2015

Blazer capota após colisão e três pessoas ficam feridas em Vila Velha.




Uma Blazer capotou após colidir com um Ford Ka no cruzamento das ruas Doralice Queiroz e Hernandes de Souza, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira. Testemunhas contaram que o Ford Ka seguia pela Rua Doralice Queiroz e não parou no cruzamento, atingindo a lateral da Blazer que passava pelo local, fazendo o veículo capotar.  

No Ford Ka estavam uma assistente social e um amigo. Eles estavam indo para a Defesa Civil de Vila Velha, onde trabalham. A Blazer era conduzida pelo mecânico Edimarcio Pereira Pacheco. Ele estava indo buscar a esposa, que é atendente em um hospital particular próximo ao local do acidente. Segundo a Guarda Municipal, as 03 pessoas foram socorridas com ferimentos leves pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.  

Moradores informaram que as ruas do bairro foram asfaltadas recentemente e, desde então, muitos motoristas passaram a utilizar o bairro como atalho, mas devido ao abuso de velocidade muitos acidentes estão ocorrendo no local. A Guarda Municipal informou que não há placa de sinalização no cruzamento onde ocorreu o acidente, mas ainda assim os motoristas devem parar e observar antes de cruzar a pista.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...