quarta-feira, 29 de julho de 2015

Clientes de salão de beleza são trancadas em banheiro durante assalto na Praia da Costa.




Um salão de beleza na Praia da Costa, em Vila Velha, foi assaltado hoje à tarde. Segundo testemunhas, o criminoso agiu sozinho e prendeu clientes e funcionárias do estabelecimento no banheiro. Em seguida, ele fugiu com diversos pertences das vítimas. O salão fica na Avenida Hugo Musso, uma das mais movimentadas da região.

O assaltante rodeou o estabelecimento durante muito tempo antes de entrar e anunciar o roubo. Ele utilizava um uniforme de uma empresa de construção e escondia um objeto por baixo da blusa. Após anunciar o assalto, o bandido trancou 04 funcionárias e duas clientes no banheiro do salão. Em seguida, mandou que elas saíssem, uma a uma, para serem revistadas. 


Depois de trancá-las novamente, revirou todo o estabelecimento e fugiu, levando celulares, dinheiro e documentos das mulheres. Antes de sair, o assaltante ainda fechou a porta do salão, com a chave, para que as vítimas não o perseguissem, já que ele estava a pé. Essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...