sexta-feira, 31 de julho de 2015

Estudante de 13 anos sai para se encontrar com namorado e desaparece em Vila Velha.




A estudante Lyslaine de Almeida Soares, de 13 anos, desapareceu depois de sair da casa onde mora com os pais, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, para almoçar com o namorado e a sogra em São Conrado, no mesmo município. A família está aflita e pede a ajuda para encontrar a jovem. 

Segundo informações da irmã de Lyslaine, Luciana de Almeida Soares, de 25 anos, o último contato da menina foi com o namorado às 09 horas e 58 minutos da última quarta-feira, quando uma mensagem via Whatsapp foi enviada avisando que ela estava se arrumando para ir ao encontro dele. 

Depois de algum tempo a estudante não chegou ao destino, deixando o namorado e a sogra esperando, preocupados. Desde então nenhum familiar e nem o namorado tiveram notícias de Lyslaine. O aparelho celular dela foi desativado. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a irmã, Luciana, pelo telefone (27 99885-4555 ou direto com a Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (27) 3137-9065.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...