quinta-feira, 30 de julho de 2015

Homem é morto durante jogo de sinuca em bar de Cariacica.




Um homem foi assassinado com 10 tiros dentro de um bar, no bairro Bandeirantes, em Cariacica, durante um jogo de sinuca. De acordo com a família de Marcone Pio de Araújo, de 31 anos, há uma semana bandidos avisaram para a mãe da vítima que ele seria morto. O bar funciona há 02 meses e Marcone frequentava o local para jogar sinuca. Um homem chegou, entrou no bar e pediu um cigarro.  

Assim que o proprietário entrou no estabelecimento para pegar o troco, o homem foi surpreendido. O dono do bar saiu, encontrou Marcone caído e o assassino havia fugido. Segundo vizinhos, a vítima era moradora antiga do bairro. Tinha esposa e 02 filhos, mas há pouco tempo deixou sua família se desfazer. O motivo seria o vício em drogas. 

A mãe de Marcone relatou para a polícia que ele se envolveu com drogas depois de adulto. Segundo ela, o filho estava sempre devendo nas bocas de fumo e constantemente era cobrado por traficantes. Até o momento, ninguém foi preso. A autoria do crime será investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...