domingo, 26 de julho de 2015

Idosa cai e bate a cabeça em bueiro aberto em Cariacica.




A idosa Maria Penha da Silva, de 75 anos, bateu a cabeça em um bueiro aberto após tropeçar, no bairro Mucuri, em Cariacica, município da região Metropolitana de Vitória. Ela ficou ferida.
Ela conta que a visão ficou embaçada antes de cair. "Eu tropecei em um pedaço de pedra e caí de bruços. Minha vista embaçou e caí. Aí eu levantei como se nada tivesse acontecido. Depois que fui passar a mão na testa e vi a terra", conta.
Maria Penha foi socorrida por pessoas que passavam pelo local na hora. Ela foi para o hospital, onde fez exames e retornou para casa. A porteira Ilza Meireles trabalha em uma escola que fica próxima ao bueiro. Segundo ela, é comum ver pessoas caindo por conta dele, já que o lugar tem grande movimento de estudantes.
"Já vi uma senhora caindo, crianças, um senhor bateu com a bicicleta. Constantemente está acontecendo acidente naquele buraco", conta Ilza. Segundo ela, o bueiro foi aberto porque estava transbordando e continua enchendo sempre que chove.
A prefeitura de Cariacica mandou uma equipe até o local neste sábado e constatou que a tampa deve ter sido deslocada pelo tráfego de veículos pesados na região. A tampa já foi colocada no lugar. A prefeitura pediu que a senhora acidentada ligue para a Ouvidoria Geral pelo telefone 3354-5847, que funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...