segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pintor é assassinado a facadas após briga por ciúmes na Serra, Espírito Santo.




Um pintor de 43 anos morreu esfaqueado no bairro Campinho da Serra 2, na Serra, Grande Vitória, por volta das 4h deste domingo (26). Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é um amigo da ex-mulher dele. Ninguém foi preso ainda, mas a polícia investiga o caso.

Segundo a polícia, a ex-esposa do pintor, uma doméstica de 48 anos, havia organizado uma festa de aniversário para ela no último sábado (25). Na ocasião, dois amigos dela, que moram em Barra de São Francisco, município no Noroeste do estado, estavam passando a noite na casa da doméstica.
Ao saber disso, o pintor teria tido uma crise de ciúmes e apareceu embriagado na casa da ex-mulher. Ele arrombou a porta do imóvel, entrou e discutiu com os três que estavam no local. A doméstica conseguiu fazer com que ele saísse depois de ameaçar chamar a polícia.
No entanto, o pintor voltou ao local alguns minutos depois, arrombou novamente a porta e quebrou diversos objetos do local. Um dos amigos da ex-esposa discutiu com ele e os dois entraram em luta corporal.
No meio da briga, o pintor levou cinco facadas. Em seguida, ele saiu da casa e faleceu no meio da rua.

O amigo da doméstica fugiu do local em seguida e não foi encontrado. A mulher não soube dizer se a faca usada no crime pertencia ao ex-marido ou ao amigo. A Polícia Civil investiga o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...