sábado, 1 de agosto de 2015

Armas iguais às usadas na guerra do Iraque são apreendidas em Vila Velha.




Armas de modelos iguais aos usados nas guerras do Iraque e do Afeganistão foram apreendidas ontem, em um apartamento no bairro Itapoã, em Vila Velha. As armas pertenciam a uma jovem de 28 anos que, segundo a polícia, chefiava o tráfico de drogas em 03 bairros de Cariacica. Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha, a suspeita estava foragida da Justiça e é apontada como uma das principais líderes do tráfico de drogas dos bairros Itacibá, Oriente e em Cariacica. 

No apartamento dela foram apreendidos 02 fuzis americanos de calibre 5.56 milímetros usados na guerra do Afeganistão e do Iraque, com valor estipulado em 40 mil reais. Também foram apreendidas duas pistolas ponto 40, duas pistolas 09 milímetros, uma pistola Taurus ponto 380, uma pistola ponto 45, um revólver 38, 361 cartuchos de diversos calibres e munição para fuzil. A suspeita é de que a mulher também tenha ligação com o tráfico internacional de armas. 

Ela já foi presa outras vezes por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídio. Além disso, o marido dela figurava na lista dos 10 mais procurados da Grande Vitória. De acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha, além de responder pelo crime de tráfico de drogas, a suspeita também vai responder por porte de armas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...