terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bandidos invadem supermercado e levam 16 mil reais em Colatina.



Bandidos levaram 16 mil reais de um supermercado e o dinheiro de um caixa eletrônico que fica dentro do estabelecimento no bairro Vila Lenira, em Colatina. O furto foi descoberto na manhã desta terça-feira. Um funcionário disse à Polícia Militar que, ao chegar no local de trabalho, sentiu um odor muito forte de fumaça. Ao abrir a porta da entrada principal do supermercado, avistou o caixa eletrônico arrombado.


Em frente ao caixa, havia uma botija de gás e, ao lado da botija, 02 maçaricos que pertenciam aos bandidos. Eles entraram pelo telhado e desceram com a ajuda de uma corda. Os bandidos usaram os maçaricos para arrombar o caixa eletrônico. O gerente do supermercado não soube informar o valor levado do equipamento. Todo o material usado no crime foi deixado pelos ladrões no local.


O proprietário informou que foram levados aproximadamente 16 mil reais dos caixas que ficam na entrada do supermercado e do escritório, além de um revólver calibre 38 e 30 munições intactas do empresário. A Polícia Militar constatou também que os bandidos tentaram arrombar o cofre que fica no escritório, mas não conseguiram. O supermercado possui câmeras de segurança e as imagens deverão ser usadas nas investigações. O local encontra-se isolado para perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...