segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h ao capotar.




Um relatório técnico da Land Rover, fabricante da Range Rover, carro de Cristiano Araújo aponta que o veículo estava a 179 km/h no momento do capotamento que matou o cantor sertanejo e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, na BR-153, em Goiás. A informação é do delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis.

De acordo com ele, o laudo sobre as causas do acidente, que aconteceu no dia 24 de junho, ainda não foi concluído. Segundo o investigador, esse dado ficou registrado na "caixa preta" do veículo cinco segundos antes do acionamento dos airbags do carro. As informações foram retiradas do módulo e enviadas para a Inglaterra, onde foram analisadas. // Jacomelis disse ainda que é necessário esperar a conclusão do laudo pericial da polícia.


Se confirmado o excesso de velocidade, o condutor do carro, Ronaldo Miranda, de 40 anos, pode ser indiciado por homicídio culposo. Se condenado, a pena varia de 02 a 04 anos. O advogado de defesa de Ronaldo, Djalma Pereira Rezende, disse que não vai se pronunciar no momento, pois ainda não teve acesso ao relatório técnico da fabricante do veículo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...