domingo, 2 de agosto de 2015

Carro pega fogo e apenas bíblia fica intacta no interior do veículo.




Um carro pegou fogo na tarde deste sábado (1º) na BR 101, entre Guarapari e Vila Velha, próximo ao Presídio de Xuri, com quatro pessoas dentro. Todos os ocupantes do veículo, um Corsa, conseguiram sair antes do fogo se espalhar. O Corsa e o que estava no interior do carro ficaram quase totalmente destruídos. "Quase" porque uma Bíblia guardada em uma caixa na parte traseira do automóvel ficou intacta, sem nenhum dano, chamando a atenção da proprietária do carro e também de populares que testemunharam o incidente.

A dona do carro, a vigilante Ednalva Gonçalves, e outras três mulheres voltavam do Presídio, onde foram visitar parentes presos na instituição. A Bíblia, segundo a vigilante, foi comprada por ela com muito custo para presentear o filho, detento em Xuri, que se converteu na cadeia, tornando-se evangélico. O livro cristão estava em cima da tampa no porta-malas do carro.
"Meu filho aceitou Jesus tem pouco tempo, esse incêndio foi um sinal de que o inimigo está atentando a minha família porque o diabo não quer vê-lo recuperado", disse a vigilante, ainda em desespero por tudo que aconteceu.

Ednalva não conseguiu entregar o livro religioso neste sábado e vai levar para o filho na próxima quarta-feira. "Parcelei a compra da Bíblia em várias vezes porque não tinha condições, mas comprei porque sei que ela é um presente de Deus", comentou.
Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio no carro. De acordo com a proprietária do veículo, o carro começou a dar sinais de desgaste assim que elas deixaram o Presídio.
"O carro estava andando muito lento. E do nada, ouvi um barulho alto, mas achei que era pneu. Quando vi, o veículo estava pegando fogo embaixo e também em cima", lembra Ednalva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...