segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Comerciante reage a assalto e é morto na frente do filho em Cariacica.




Violência e morte marcaram o Dia dos Pais de um adolescente de 15 anos, no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, no início da tarde de ontem. Na tentativa de evitar que o pai fosse assassinado durante um assalto, o adolescente entrou em luta corporal com o criminoso, mas baleado, o pai não resistiu aos ferimentos e morreu.  


O crime aconteceu por volta das 13 horas dentro da distribuidora da família, durante uma tentativa de assalto. O adolescente, que ajudava o pai no momento do crime, o comerciante Ismael Rocha, de 38 anos, viu quando 04 homens saíram de um carro preto e entraram no estabelecimento. Um deles perguntou o preço da cerveja e quando o comerciante respondeu, o criminoso anunciou o assalto, sacou uma arma, disparou contra o empresário e contra o adolescente, fugindo em seguida. 


Ferido de raspão no abdômen, o adolescente correu para os fundos do estabelecimento. Ismael foi socorrido por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Imagens de 04 câmeras de videomonitoramento foram recolhidas e serão analisadas. O crime já está sendo investigado pela polícia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...