quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Detento é baleado e irmão acaba morto após deixarem penitenciária em Linhares.




Um homem foi morto a tiros e um detento baleado na manhã desta quarta-feira, em Linhares. O crime aconteceu na avenida principal do bairro Lagoa do Meio, em frente a um posto de combustíveis. Segundo a polícia, os 02 eram irmãos e estavam em um Fiat Uno com mais 02 presidiários. Os detentos deixavam a Penitenciária Regional de Linhares, após receberem o benefício da saída temporária para o Dia dos Pais.  

Quando o veículo parou no semáforo, na entrada do bairro, uma moto preta com 02 suspeitos emparelhou e eles atiraram no vidro do carona. O detento que estava no banco da frente foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares. Já o irmão dele, identificado como Reginaldo Santos Gregório, que conduzia o veículo, foi atingido por 08 disparos de pistola calibre 380, e morreu no local. 

Os outros 02 detentos, que estavam no banco de trás, não foram atingidos. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal do município. Os outros 02 detentos foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em direção ao município de São Mateus e não foram localizados.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...