quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Duas pessoas morrem em incêndio de caldeira no Complexo de Tubarão em Vitória.




Duas pessoas morreram durante a explosão de uma caldeira da Transpetro, empresa que presta serviço para a Petrobras, Complexo de Tubarão em Vitória. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Jardim Camburi, Vitória.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo. // Além dos mortos, uma pessoa teve ferimentos. A fumaça densa e escura assustou moradores e quem passava pela orla da praia de Camburi. Uma nota foi enviada pela mineradora Vale para os funcionários. O documento confirma que o fogo aconteceu em uma caldeira da Transpetro, localizada próximo a Torre B, no Complexo de Tubarão.

O fogo foi controlado e a área foi isolada. A assessoria de imprensa da Vale informou que não vai se manifestar sobre o assunto, já que a explosão ocorreu em área operada pela Petrobras. Em nota, a Petrobras Distribuidora informou que o acidente aconteceu durante uma manutenção programada de uma caldeira. As causas do incêndio serão apuradas por uma comissão interna. A empresa afirma que lamenta o ocorrido e está colaborando com a empresa terceirizada para dar apoio às famílias das vítimas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...