sábado, 15 de agosto de 2015

Estudante de engenharia morre após ser vítima de bala perdida na Serra.




Um estudante de engenharia, de 24 anos, morreu após ser vítima de bala perdida ontem em Central Carapina, na Serra. Maycon de Souza Santos estava chegando em casa, por volta das 19 horas, quando foi atingido por 02 tiros. Maycon desembarcou do ônibus, na BR 101, e seguiu pela rua Niterói em direção a sua casa. Um Kadett branco passava pelo local e entrou em uma rua sem saída. Ao retornar o motorista efetuou uma manobra brusca.  


Dois menores armados que estavam no local acharam que no Kadett podiam estar criminosos rivais, moradores da invasão de Central Carapina. Eles efetuaram disparos contra o carro e fugiram. Dois tiros acertaram Maycon. Um na orelha e outro nas costas.  


O motorista do Kadett, com a ajuda de um vizinho, socorreu o jovem para a UPA de Carapina. Pela gravidade dos ferimentos Maycon foi transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado. Além de engenharia Maycon fazia outra faculdade. Ele estudava de manhã e à noite e trabalhava durante a tarde. O jovem morava com os pais e uma irmã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...