segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fazendeiro é morto após discussão na saída de festa em São Mateus.




Um produtor rural foi morto no último sábado, no interior de São Mateus. O fazendeiro Jovelino José Rigoni foi atingido por 02 tiros, um na testa e um na região abdominal. A vítima estava em uma festa de forró, em um bar localizado no distrito de Córrego Grande, na zona rural do município. O dono do bar disse que o fazendeiro estava saindo com o carro, quando bateu em uma motocicleta.  

Dois rapazes foram tirar satisfações e a discussão começou. Um deles sacou uma arma e atirou 03 vezes contra Jovelino. Dois tiros atingiram a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram do local e ainda não foram localizados. Testemunhas acreditam que o crime foi cometido por um ex-funcionário do fazendeiro.  

No Boletim de Atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social, consta que, devido à gravidade dos ferimentos, moradores acionaram a polícia, e resolveram fazer o transporte da vítima, já que o local é afastado da região central de São Mateus. Jovelino não resistiu e morreu a caminho do hospital. A morte do fazendeiro está sendo investigada pela polícia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...