quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Frente fria que causou chuva de granizo no Rio de Janeiro chega ao Espírito Santo.




Uma frente fria deverá chegar ao Estado amanhã vinda do Rio de Janeiro. No entanto, a chuva de granizo que assustou os cariocasna última quarta-feira, não deve acontecer no Espírito Santo. A informação é do Climatempo. Segundo o Instituto, no Rio de Janeiro, choveu granizo porque a temperatura estava muito alta, chegando a 35 graus, além do ar seco. A frente fria, que veio com força, causou a chuva de granizo e fortes ventos.

No Espírito Santo, a frente fria deve chegar amanhã, sem muita força. Há previsão de pancadas de chuva durante o dia, na Grande Vitória, com um acumulado de 02 milímetros. Não há previsão de temporal nem de ventos fortes em toda a região Metropolitana. As temperaturas variam entre 18 a 26 graus o estado. Já no final de semana, o tempo abre, e o sol tende a aparecer mesmo com algumas nuvens. Não há previsão de chuva nem no sábado, nem no domingo.
Na próxima segunda e terça-feira, volta a chover mais forte. Há previsão de pancadas fortes de chuva com trovoadas e relâmpagos, mas não deve durar muito já que o acumulado esperado dos 02 dias é de 05 milímetros. O vento deve chegar a 14 quilômetros por hora. As temperaturas variam entre 18 e 29 graus, no Espírito Santo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...