segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homem-Aranha é preso após série de assaltos em Vitória,




O criminoso conhecido como 'Homem-Aranha' foi preso ontem, após cair do terceiro andar de um prédio em Jardim da Penha, em Vitória. Jilsemar Oliveira Santana, de 29 anos, entrou em um apartamento que fica em um prédio na rua Maria Eleonora Pereira, pela báscula do banheiro.  

Segundo a polícia, o suspeito revirou um quarto à procura de objetos de valor, enquanto os moradores dormiam. Ele encontrou 02 relógios. Enquanto vasculhava os armários, foi flagrado por um jovem de 25 anos. Neste momento, o suspeito tentou escapar pelo mesmo lugar que entrou, mas escorregou e caiu do prédio. Na queda, o suspeito sofreu escoriações e fraturou os pulsos. Ele tentou fugir, mas foi detido por moradores.  

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o Homem-Aranha. Ele foi internado no Hospital São Lucas. Em poucas palavras, ele disse aos policiais que estava roubando e se arrependeu após a queda. Jilsemar seria responsável por, pelo menos, 05 roubos em 25 dias. Ele sempre escalava os edifícios e entrava por janelas ou varandas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...