sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Homem ataca amigo com golpes de machado em Cariacica.




Um homem ficou nervoso com o amigo durante um bate papo e atacou a vítima com golpes de machado ontem, no bairro Operário, em Cariacica. Albertino Hespanhol Junior, de 38 anos, é suspeito de atacar Leonil Almeida Rangel, de 40 anos com 03 golpes de facão. De acordo com a polícia, Leonil e Albertino eram amigos e bebiam na casa da vítima quando começaram uma discussão. 

Albertino foi atrás do sofá, pegou um machado e deu 03 golpes na cabeça do amigo. Depois de cometer o crime ele fugiu e deixou a vítima caída no chão. Vizinhos escutaram os gritos e ligaram para a polícia, que chegou minutos depois na casa. A polícia foi atrás do suspeito e as informações eram de que ele estava escondido em uma mata no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. 

Albertino foi encaminhado para a Delegacia de Cariacica e disse que a vítima era como um irmão, mas que agiu em legítima defesa. O suspeito será indiciado por tentativa de homicídio e levado ao presídio. A vítima foi para o Hospital São Lucas e terá que passar por uma cirurgia. 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...