sábado, 1 de agosto de 2015

Homem morre após sofrer infarto durante briga com suposto amante da esposa.




Um homem de 34 anos morreu de infarto após se envolver em uma briga em um bar no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha, na noite da última sexta-feira (31). Cléber Ramos Narciso, 34 anos, sofreu o infarto após agredir um homem  com golpes de facão. 
De acordo com o agredido, ele teria iniciado um romance com sua vizinha, ex-mulher de Cléber. Após um período juntos, o homem reatou o casamento e terminou o relacionamento. A mulher não teria aceitado o fim do namorado e voltado para Cléber, de quem havia se separado. 
Segundo o homem, na noite desta sexta ele estava em um bar quando Cléber apareceu e o ameaçou. Durante a briga, o homem atingiu Cléber com um golpe de facão. 
Após a confusão, o homem se sentiu mal. A polícia foi acionada e o encaminhou para um hospital em Vila Velha, mas ele não resistiu. Na manhã deste sábado (1), a casa do agredido foi alvo de disparos. A Polícia Militar esteve no local depois do tiroteio, fez buscas e ainda tentou achar os suspeitos do tiroteio, mas ninguém foi detido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...