sábado, 1 de agosto de 2015

Homens tentam matar suspeito de homicídio em Vila Velha.




Um tiroteio assustou os moradores do bairro Nova Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo, na manhã deste sábado (1). Criminosos armados tentaram matar um homem suspeito de assassinato. A polícia está à procura dos suspeitos.

Segundo a polícia, três homens invadiram a cada do instalador de mídia, Elano Roberto Alves, para vingar a morte de Cleber Ramos, de 35 anos.
Por volta das 20h30 desta sexta-feira (31), Elano bebia em um bar quando foi surpreendido pelo marido de sua ex-namorada, que estava armado com um facão. Os dois iniciaram uma briga e Elano ficou ferido no braço.
Ele conseguiu desarmar Cleber e correu atrás dele. “Eu nem encostar no cara eu encostei. Dali mesmo eu voltei para trás. Aí me veio a notícia, quando eu estava no hospital, que ele tinha vindo à óbito”, defendeu-se Elano.
Apesar da versão dada pelo instalador de mídia, a polícia acredita que ele matou Cleber enforcado. Elano foi preso e encaminhado para a delegacia de homicídios do município.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...