quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Irmãos são presos na Serra suspeitos de interceptar veículos roubados.




Dois irmãos foram presos ontem, na Serra, suspeitos de interceptação de veículos roubados. Carlos Henrique, de 19 anos, e Alexsandro dos Santos, de 22 anos, foram flagrados com 03 veículos roubados e adulterados no bairro Vila Nova de Colares. Os suspeitos disseram aos policiais que os detiveram que compraram os carros pela internet. Depois, negaram e disseram que receberam os 03 automóveis em troca de uma moto.  

Dois dos veículos encontrados com a dupla já estavam adulterados. Apenas um, furtado na semana passada, não estava modificado. A polícia chegou até os suspeitos depois de investigações e fez até campana na região para efetuar a prisão. Os 02 foram autuados por receptação. Os irmãos já têm passagem pela polícia por furto de veículos.  

Para a polícia, não há dúvidas de que eles sabiam que os automóveis eram ilegais. Com os 02 suspeitos foram encontradas ainda várias chaves e documentos de carros. As investigações prosseguem no intuito de identificar outros membros da quadrilha, já que esta foi a terceira prisão semelhante, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, somente este ano.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...