sábado, 1 de agosto de 2015

Mais um crime: Empresário de Aracruz é assassinado dentro de loja no município da Serra.




Ontem à tarde, no município de Serra, na Grande Vitória, um empresário de Aracruz – do ramo de móveis e sonorização - foi vítima de homicídio. Giovanni Bozzi Lopes morreu após ser alvejado por 08 disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, o empresário entrou em uma loja de pneus, situada à Rua Guimarães Júnior, no Bairro Jardim Limoeiro, por volta das 16 horas e 35 minutos, e em seguida um homem entrou no mesmo estabelecimento e disparou várias vezes contra a vítima.  

O atirador fugiu após o crime. Giovanni foi ao estabelecimento comprar um pneu quando foi assassinado. Na carteira do empresário, foram encontrados cheques de alto valor, e a polícia considera a possibilidade de Giovanni Bozzi praticar agiotagem e este ato possa ser o motivo do crime. O corpo do empresário foi removido para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

A família soube da morte do empresário através das redes sociais. Giovanni Bozzi tinha 30 anos. Ele era o mais novo de uma família de 04 irmãos e morava com os pais no Bairro Vila Rica, em Aracruz. O velório e o sepultamento de Giovanni Bozzi acontece hoje. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...