sábado, 8 de agosto de 2015

Menina suspeita de gerenciar tráfico é apreendida em Ibiraçu.




Uma adolescente, de 17 anos, apontada como gerente de tráfico de drogas do bairro São Cristóvão, em Ibiraçu, foi apreendida ontem por policiais civis da Delegacia do município. Durante a operação foram encontradas 263 buchas de maconha, duas balanças de precisão, um pino de cocaína e 211 reais em dinheiro.
O responsável pela ação, o delegado Fabiano Alves, informou que os policiais passaram a monitorar a adolescente após receberem uma informação de que a jovem era responsável pela distribuição dos entorpecentes naquela região e também por trazer as drogas de Vitória para o município.  
O delegado também informou que durante a operação foram apreendidas três agendas, nas quais a adolescente fazia as anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas. Além disso, foram encontrados diversos materiais para embalar entorpecentes.
Fabiano Alves informou que agora os policiais vão buscar identificar quem fornecia a droga para a jovem e também descobrir quem eram os subordinados dela, na hierarquia do tráfico de drogas no bairro São Cristóvão. 
A adolescente foi encaminhada para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo, onde permanece à disposição da Justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...