quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mulher espalha boato de sequestro de crianças e é identificada no Espírito Santo.




Um boato de que crianças estavam sendo sequestradas na Grande Vitória foi espalhado pelo Whatsapp nesta semana. A Polícia Civil investigou o caso e descobriu que uma mulher inventou a notícia e ela vai responder pelo crime de falsa comunicação.
De acordo com a polícia, a mulher responsável pela divulgação da notícia falsa é de Vila Velha e tem 27 anos. No áudio divulgado pelo aplicativo, a voz dizia: "Acabaram de sequestrar uma criança de sete meses do colo da mãe dela, a mãe dela está agora ano Departamento de Polícia Judiciária de Feu Rosa".
Em outro áudio, a voz diz: "Flávia, não leva a Ester para a creche hoje. Uma menina foi pega dos braços da mãe, agora, na pracinha".
Até mesmo o retrato falado do suposto sequestrador foi divulgado pelas redes sociais. O boato tomou grandes dimensões e gerou um protesto da população, que pedia providências da polícia. O delegado Lorenzo Pazolini, responsável pelo caso, explicou que a história não aconteceu e que a mulher responsável pelo boato cometeu um crime. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...