quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mulheres invadem e furtam relojoaria em shopping fechado, no Espírito Santo.




Uma relojoaria que fica dentro do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, foi furtada na última segunda-feira. Duas mulheres arrombaram a porta do estabelecimento. A ação foi gravada por câmeras de videomonitoramento e entregues à Delegacia Patrimonial.  

Nas imagens é possível ver quando uma das mulheres entra na relojoaria, que está com as luzes apagadas. Usando a luz de um celular para iluminar o local, ela pega uma sacola, em seguida abre as gavetas e começa a encher com os produtos dos mostruários. A suspeita ainda foi flagrada mexendo no caixa da loja e em armários. A outra mulher ficou aguardando do lado de fora da loja.  

As imagens foram entregues à Delegacia Patrimonial, que está investigando o caso. A polícia quer saber como as mulheres entraram no shopping se o local já estava fechado. Uma perícia foi feita na loja, ontem, para tentar identificar as mulheres. O prejuízo com o furto não foi informado. O Shopping Praia da costa vai colaborar com as investigações e investe em treinamentos e outras medidas de segurança para garantir a tranquilidade de clientes e lojistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...