sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mulheres são presas trazendo mais de 30 quilos de maconha de São Paulo para Vitória.



Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira na Rodoviária de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, toda a droga estava com duas mulheres e era trazida de São Paulo para a capital capixaba. O material foi encontrado distribuído em duas malas, durante uma ação dos policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes, assim que Kamilla Oliveira Costa, de 23 anos, e Sabrina Lúcia Lacerda da Silva, de 22 anos, desembarcaram.  

A polícia chegou até as amigas após uma denúncia anônima. Elas contaram que as drogas seriam distribuídas nos municípios de Vila Velha. Segundo as duas, elas nunca se envolveram com o tráfico de drogas e não têm passagens pela Justiça. Elas estavam desempregadas e disseram que aceitaram transportar o material por necessidade financeira. Sabrina mora na Serra e Camila em Vila Velha. 

As duas se conhecem há cerca de 10 anos e aceitaram o serviço depois que conheceram um homem em uma boate. Cada uma receberia mil e 200 reais pelo transporte. Segundo a polícia, as duas receberam voz de prisão assim que foram abordadas. Elas foram indiciadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico com agravantes de utilizarem transporte público e interestadual e podem pegar até 25 anos de prisão. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...