quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ônibus do Transcol invade calçada da Estação Pedro Nolasco, em Cariacica.




Um ônibus articulado do Transcol invadiu a calçada da estação Pedro Nolasco, em Jardim América, Cariacica, na manhã deste quarta-feira. Pelo menos uma pessoa morreu. Um poste foi danificado e ainda não há informações de feridos dentro do coletivo. A Polícia Militar disse que o motorista teve um mal súbito e perdeu o controle do coletivo. Testemunhas comentam que ele desviou de outro carro e bateu. O condutor foi socorrido e não há informação sobre o estado de saúde dele.

A Guarda Municipal informou que uma pessoa morreu e outra ficou presa, embaixo do ônibus. A vítima foi identificada como Elisângela Aparecida da Silva, de 42 anos. Ela foi ao Centro Regional de Especialidades para pegar um remédio e, na volta, foi atropelada. Quatro vias foram interditadas, no sentido Cariacica a Viana. O trânsito ficou complicado na região.

A Vale, responsável pela Pedro Nolasco, informou que não houve danos à estrutura do local, nem feridos dentro da estação. Por meio de nota, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória lamentou o acidente com um veículo da linha 591 e disse que já está tomando as providências de apoio às vítimas e familiares. Também será feito o acompanhamento junto à empresa operadora para verificar se todas as medidas cabíveis estão sendo aplicadas.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...