sábado, 15 de agosto de 2015

Polícia recupera carga de cigarro roubada em Vila Velha e 04 pessoas são presas.




A polícia recuperou uma carga de cigarros roubada ontem em Vila Velha. No local onde o material foi encontrado estavam 04 pessoas, suspeitas de participarem do crime. Todos foram detidos. A carga estava em uma casa em Nova Ponta da Fruta. Ela foi roubada no momento em que 02 funcionários da empresa fabricante dos cigarros faziam uma entrega em um bar em Barramares, em Vila Velha. Antes de chegar ao destino, eles foram abordados por 03 homens armados. 

Os criminosos renderam as vítimas e retiraram todos os pacotes de cigarro de dentro da van onde eram transportados e os colocaram em um carro-baú e fugiram. As vítimas acionaram a polícia, que realizou buscas. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais militares chegaram à residência onde estava escondida a carga. No local estavam mais 03 rapazes: Guilherme Matias Visterine, de 25 anos, Rodrigo Araújo da Silva, de 29, e Victor Rosa Guidorne, de 26.  

Na casa, além da carga roubada, foi encontrada uma pistola calibre 380, que estava escondida dentro de um vaso sanitário, além de um aparelho utilizado para bloquear rastreador de veículos. Já o carro utilizado pelos criminosos não foi localizado. As 04 pessoas que estavam na casa foram encaminhadas para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...