segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Policial Militar é morto e outro baleado em baile funk de Jardim Carapina, na Serra.




O policial militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, foi executado a tiros e pedradas na noite de ontem, em Jardim Carapina, na Serra. Outro Policial Militar, de 22 anos, que estava na companhia de Ítalo, foi baleado no braço. Eles estavam à paisana e foram reconhecidos por bandidos em um baile funk próximo ao campo de futebol do bairro.


Houve um confronto de gangues rivais e os policiais tentaram fugir. Ítalo trabalhava no Grupo de Apoio Operacional do 6º Batalhão. Ele foi assassinado a tiros e a pedradas. O outro policial foi levado por bandidos e encontrado baleado logo depois. Ele foi levado para o Hospital da Polícia Militar, em Bento Ferreira, Vitória e não corre risco de morte.  


O carro de Ítalo, um Fox prata, também foi levado pelos bandidos. Diversas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a região de Jardim Carapina. Três suspeitos foram presos e levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. E um carro, que seria dos suspeitos, foi apreendido. Moradores contaram ter ouvido diversos tiros por volta de 23 horas e 30 minutos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...