quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito de Vitória anula nomeação de servidor exonerado da Câmara.




A nomeação de um servidor da Prefeitura de Vitória foi anulada ontem, pelo prefeito Luciano Rezende. Ele estava ocupando um cargo de assessor na Secretaria Municipal de Obras, mas em julho deste ano já havia sido exonerado de outro cargo, na Câmara de Vitória, por bater o ponto e não ficar no trabalho. Desta forma, o município constatou que a nomeação foi inadequada. 

A primeira exoneração do homem se deu após uma denúncia que dizia: “Demitido da Câmara de Vitória por irregularidades apontadas pelo Ministério Público Estadual, no dia 14 de julho, o ex-assessor do vereador Rogerinho Pinheiro, não ficou muito tempo desempregado. Ele foi nomeado, na última quarta-feira, para exercer o cargo de chefe de equipe de apoio administrativo da Secretaria Municipal de Obras, com salário de mil, 217 reais e 37 centavos mais tíquete de 200 rerais”. 

Segundo a nota, o servidor foi demitido junto com outros 28 funcionários da Câmara de Vereadores, por ter sido acusado pelo Ministério Público de registrar a presença no ponto digital e não permanecer no local de trabalho. O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, admitiu o erro e disse que a nomeação é 'inapropriada'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...